O avançado internacional angolano Ary Papel, reagiu à sua ausência entre os convocados do técnico Pedro Gonçalves, visando o jogo ante a RCA, de qualificação ao CAN da Costa do Marfim, agendado para o dia 17 do mês em curso.
Em declarações tornadas públicas pela Rádio 5, Ary, acusou o Selecionador Pedro Gonçalves, de não o respeitar e dúvida dos critérios que usa na seleção dos atletas:
“Para mim não ser chamado para a seleção, não tem outra história. O treinador sabe do filme que anda a fazer na seleção. Ele devia ter mais respeito de mim, porque eu sou um dos jogadores mais antigos da seleção. Tenho ouvido e tenho certeza até que o treinador antes de fazer uma convocatória tem falado com agentes de jogadores”. Começou por acusar o técnico luso.
“Isso é uma selecção angolana. Nós estamos a brincar com o país. Um treinador que vai fazer uma convocatória vai antes falar com empresários de jogadores. Eu sou um jogador antigo, eu já não me encontro com 20 anos nem 25, estou há muito tempo na selecção. Sou mais antigo que o próprio treinador na selecção”…desabafou.