Blog

Onde fica a rua mais cara do mundo? Dica: não é em Paris ou Nova York

A rua mais cara do mundo não fica em Nova York, Paris ou qualquer cidade luxuosa que você possa imaginar.

Segundo à Forbes, o endereço mais exclusivo do planeta é uma avenida restrita a pedestres, com apenas 400 metros de extensão, onde estão localizados os escritórios de dez equipas: o paddock da F1.

Para estar neste endereço exclusivo, que a cada semana está em um local diferente do mundo, para começar o interessado tem que pagar uma taxa de US$ 200 milhões para ter direito a erguer sua casa na cobiçada avenida por onde desfilam os astros do desporto, como Lewis Hamiton, Max Verstappen e Fernando Alonso.

A rua mais cara do mundo é tão exclusiva que, mesmo quem tem a quantia bilionária para desembolsar nesta astronômica taxa, ainda pode ser o ingresso neste mundo recusado.

Semanas atrás, a FIA (Federação Internacional do Automobilismo) anunciou que vetou três das quatro pretendentes para entrar no grid da F1 nos próximos anos.

LKYSUNZ, Hitech e Rodin Carlin foram avisadas de que as informações enviadas não eram suficientes para uma avaliação positiva, segundo informações que circularam na imprensa europeia. Hitech e Carlin, por sinal, são equipas de F2 e têm vasta experiência em categorias de base.

Porém, até aqui, a única candidatura a colocar o seu escritório na rua mais cara do mundo é da Andretti Global, de Michael Andretti, piloto que foi companheiro de equipa de Ayrton Senna na McLaren em 1993 e filho da lenda Mario Andretti, campeão da F1 em 1978.

Deixe Uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados