InícioLifeStyleCantor norte-americano R. Kelly condenado a 30 anos de prisão

Cantor norte-americano R. Kelly condenado a 30 anos de prisão

Cantor foi considerado culpado de crime organizado e tráfico sexual de mulheres e raparigas menores para envolvimento em actividades sexuais ilegais durante 20 anos.

O cantor norte-americano R. Kelly foi, esta quarta-feira, sentenciado a 30 anos de prisão. O músico de R&B fora condenado em setembro do ano passado por crime organizado e 10 acusações de tráfico sexual, após um julgamento em Nova Iorque, tendo conhecido agora a pena.

A equipa de acusação tinha pedido um mínimo de 25 anos de prisão, com a defesa de R. Kelly a argumentar que, “dado [o cantor] não ser actualmente um risco para o público”, deveria ser aplicada a pena mínima de uma 10 anos.

O julgamento de R. Kelly em Nova Iorque decorreu ao longo de seis semanas, com o testemunho de dezenas de pessoas, incluindo algumas das vítimas de abuso sexual.

R.Kelly foi acusado pelo Tribunal Federal do Distrito Leste de Nova Iorque por crimes de crime organizado, coerção e transporte de mulheres e raparigas menores para envolvimento em actividades sexuais ilegais, nos EUA, durante 20 anos.

Mais recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido !!