A Africell Angola nomeou um novo CEO, cujo cargo passa a ser desempenhado por Jorge Vasquez.
Segundo um comunicado da Africell, o novo CEO da empresa é de nacionalidade americana e deixa a empresa de telecomunicações Mobilelink, onde assumia as funções de vice-presidente de vendas e estratégia, para se juntar à Africell Angola.
No seu currículo, soma ainda passagem pela maior operadora de rede móvel dos Estados Unidos, a AT&T, onde foi vice-presidente e gerente geral do mercado do sul do Texas.
Além disso, de acordo com o comunicado, Jorge Vasquez “tem 15 anos de experiência de nível executivo em empresas de telecomunicações grandes, complexas e de rápido crescimento”.
Citado no comunicado, o novo CEO disse estar entusiasmado em se juntar à Africell Angola.
“Estou entusiasmado por me juntar à Africell Angola nesta fase crucial do seu desenvolvimento”, disse.
“Embora a Africell tenha sido lançada pela primeira vez em Angola há quase dois anos e já tenha acumulado uma quota de mercado impressionante, manteve a mentalidade de uma startup, significando que ainda está a avançar rapidamente e a fazer as coisas de maneira diferente. Gosto de liderar equipas em períodos de crescimento dinâmico e estou ansioso para acelerar o progresso em direcção ao objectivo final da Africell de ser o maior e melhor fornecedor móvel em Angola”, acrescentou.