Blog

TAAG anuncia voos para Londres a partir de Dezembro

A TAAG vai introduzir a cidade de Londres nas sua rotas, tornando-se o único serviço de Angola no Reino Unido depois de a British Airways ter encerrado os voos de Londres Heathrow em 2018.

Segundo apurado, isto acontece no momento em que a Ethiopian Airlines se prepara para retomar Gatwick no dia 17 de Novembro, após uma ausência de 17 anos.

Juntando-se à Air Mauritius e outras, a TAAG é a mais recente transportadora de longo curso a adicionar Gatwick, em parte devido à grave escassez de slots em Heathrow em momentos desejáveis.

TAAG para Gatwick

A companhia aérea de bandeira angolana não é estranha a Londres, tendo anteriormente servido a capital do Reino Unido. O retorno está previsto para 14 de dezembro, embora isso possa mudar. Acontece um ano depois de ter lançado Madrid, parte do desenvolvimento político e económico.

A rota entre o aeroporto Agostinho Neto em Luanda e o de Gatwick, em Londres , será o segundo serviço mais longo da TAAG depois de Havana.

Funcionará três vezes por semana usando o Boeing 777-300ER de 293 lugares. Estes têm 12 assentos totalmente planos na primeira classe, 56 assentos executivos totalmente planos e 225 assentos na economia regular.

Ele se juntará à Emirates por ter primeira classe em Gatwick, embora nem todos os voos da Emirates para o aeroporto a tenham.

O voo DT606 partirá de Luanda às 22h50 às terças, quintas e sábados, chegando a Gatwick às 06h25+1.

A análise dos dados de reservas sugere que cerca de 430.000 passageiros de ida e volta ponto a ponto (P2P) voaram entre Luanda e a Europa nos primeiros sete meses de 2023. Obviamente, a maioria – cerca de dois terços – viajou de/para Portugal.

Deixe Uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados