ÚLTIMA HORA

Blog

Antiga ‘Dona Disto Tudo’: Isabel dos Santos está de volta às redes sociais

Desaparecida há 12 dias das redes sociais, a empresária angolana a viver no Dubai surge agora ao lado de uma sensual mulher… desconhecida.

Isabel dos Santos, de 50 anos de idade, continua a despertar sentimentos de amor e ódio. A viver no Dubai, a empresária angolana, recentemente condenada por gestão danosa e falsificação de documentos, que terão servido para desviar 52,6 milhões de euros da Sonangol, pelo tribunal dos Países Baixos, surge agora numa fotografia íntima com uma sensual e bonita mulher, desconhecida.

 “Bom fim de semana”, deseja Isabel dos Santos, sorridente ao lado da amiga, na mensagem, recolhendo mais de três mil gostos dos fãs. “Beleza pura de mulheres”, elogia um, por exemplo. 

O post de Isabel dos Santos no Instagram, publicado este sábado, dia 21, marca assim o regresso da empresária às redes sociais, após a polémica na sua última aparição, onde surge a dançar num vídeo. “Fugitiva à justiça portuguesa e angolana. Ainda tem o descaramento de pôr vídeos da boa vida. Top do vídeo era a polícia aparecer, isso sim”, lê-se num comentário; “Adorava que aparecesse a polícia por trás, no fim do vídeo. Era épico”, diz outro; “Como é viver com milhões roubados ao povo angolano. Consegues dormir todos dias direito ou tens vários pesadelos durante a noite?”, questiona outro.

Há também quem brinque com o facto de Isabel dos Santos ter deixado a vida executiva para tornar-se influencer: “A que era considerada empresária de sucesso virou dançarina nas redes sociais”; “Hum, Hum… As filhas do Zé Eduardo acabaram mal. Quem diria que Isabel dos Santos ia fazer vídeos sem nexos no Tik Tok…” 

A antiga ‘Dona Disto Tudo’, recorde-se, foi condenada em junho por um tribunal de Amesterdão, por gestão danosa e falsificação de documentos, que terá permitido desviar 52,6 milhões de euros da Sonangol.

A empresária já disse que vai recorrer da decisão. A filha mais velha de José Eduardo dos Santos vive atualmente no Dubai, estando limitada nas suas saídas, por ser alvo de um mandado de captura internacional emitido pela Interpol.

Deixe Uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados