InícioBusiness IntelligenceFortaleza Seguros estende assistência a Portugal

Fortaleza Seguros estende assistência a Portugal

O seguro de saúde CUIDA é a mais recente criação da FORTALEZA Seguros, a seguradora angolana que criou o primeiro seguro COVID-19 em Angola; e a WEZA, a primeira chatbot do mercado financeiro angolano.

O novo seguro de saúde CUIDA destina-se a clientes particulares nacionais ou residentes, dos 0 aos 65 anos de idade e a clientes empresariais com actividade fiscal em Angola, que queiram cuidar e valorizar os seus colaboradores com coberturas, benefícios e capitais que asseguram os melhores cuidados e serviços médicos disponíveis no mercado. Para as empresas existe ainda a possibilidade do produto ser desenhado à medida das necessidades especificas da indústria, da empresa e do seu orçamento.

O CUIDA apresenta três níveis de protecção: o Base, o Mais e o Extra, todos com acesso à rede CUIDA de clínicas, hospitais e outros prestadores de saúde em Angola e Portugal; evacuação e repatriamento e tele e vídeo-consultas. Para além destas coberturas, o CUIDA Mais inclui, entre outras vantagens, a cobertura de parto, e o CUIDA Extra a assistência ao domicílio; consultas de psicologia e psiquiatria; estomatologia; nutrição; e vacinação, entre outras.

É este conjunto de vantagens e o carácter inovador do seguro de saúde CUIDA que a Administração da Fortaleza Seguros destaca, acreditandoque ter acesso a uma rede de prestadores de saúde de referência e serviços disponíveis 24 horas por dia é cada vez mais fundamental  para ajudarmos a melhorar o futuro e as condições de vida das famílias angolanas”.

O seguro de saúde CUIDA integra o já abrangente número de soluções inovadoras que a Fortaleza Seguros disponibiliza aos seus clientes e que, segundo a sua Administração, “tem serviços de saúde pensados para os desafios reais dos angolanos, incluindo uma linha telefónica de apoio ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para assegurarmos que a saúde dos nossos clientes seja sempre uma prioridade”.

Mais recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido !!