InícioOutros DestaquesÁlvaro Sobrinho novo accionista da Rádio MFM ?

Álvaro Sobrinho novo accionista da Rádio MFM ?

O banqueiro Álvaro Sobrinho está a ser apontado como sendo o novo accionista da rádio Movimento Frequência Modulada (MFM), com 49% das acções, adquiridas à B.Reis produções Lda, do empresário Bruno Joaquim Vieira dos Reis, proprietário da mesma estação agora com 51%, confidenciou ao LuandaPost, uma fonte segura.

Sobre a venda da estação ao empresário Álavro Sobrinho, uma outra fonte disse a este portal, que a presença constante do activista e jornalista de investigação Rafael Marques, leva a crer que a MFM foi mesmo vendida ao ex-presidente do Banco Espírito Santo Angola.

“Então, Rafael Marque é amigo de João Lourenço e de Álvaro Sobrinho, e ele até, está nos últimos tempos comprometido a falar mal da governação do presidente”, questiona a fonte.

Recorde que o site (O Kwanza), avançou na terça-feira, que a Rádio MFM, pioneira em tecnologia IP em Angola, tem novos donos, cujos nomes foram omitidos, mas, que garantem manter a “Linha Editorial” da estação fundada em 30 de Novembro de 2015.

Os novos donos da MFM, de acordo com a fonte do “Kwanza”, pretendem manter os postos de trabalho dos mais de 20 funcionários da rádio, com destaque para o Director-geral Bruno Reis, e designer da estrutura de som, bem como de João de Almeida, co-fundador e responsável pelo planeamento editorial da estação que tem como divisa “Mudou e Gostou”.

Entretanto, informações de última hora chagadas ao Luanda Post, indicam que a referida estação radiofónica foi adquirido pela GFI, o braço financeiro do MPLA, num negócio a rondar os 3 milhões de dólares.

Mais recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido !!