InícioMundoBubo Na Tchuto indiciado por branqueamento de capitais

Bubo Na Tchuto indiciado por branqueamento de capitais

O antigo Chefe de Estado Maior da Armada guineense, contra-almirante na reserva Bubo Na Tchuto continua a ser investigado pela justiça do país por alegados crimes de branqueamento do capital e fuga aos impostos.

O advogado do militar na reserva acredita que o processo vai acabar por ser arquivado por falta de provas.

Bubo Na Tchuto tinha sido ouvido na semana passada pelo Gabinete de Delitos Económicos e Luta Contra a Corrupção do Ministério Público.

advogado, Marcelino Ntupé não tem dúvidas em como a partir da audiência desta quinta-feira, 18 de março, o Ministério Público só tem um caminho: arquivar o processo.

Neste momento accionamos o Ministério Público para repor os factos, que nós pensamos e o Ministério Público desconhece e esses factos vão ajudar para que o nosso constituinte seja ilibado da situação“. 

Bubo Na Tchuto, de 71 anos, está a ser investigado por alegados crimes de branqueamento de capital e fuga ao fisco.

Na Tchuto, é investigado enquanto comerciante do ramo de venda a retalho de combustíveis.

Ele é investigado após denúncias anónimas por alegada falta de pagamento às Alfândegas, Contribuições e Impostos e Fundo Rodoviário.

Marcelino Ntupé indicou que os advogados de Bubo Na Tchuto apresentaram provas e documentos que vão deitar por terra todas as acusações do Ministério Público.

Mais recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido !!