InícioEm DestaqueSite da Sonangol desactualizado há várias semanas

Site da Sonangol desactualizado há várias semanas

A Sonangol, a principal empresa do país, tem o seu site desactualizado há cerca de um mês, situação que mostra mais uma vez que a info-exclusão continua a fazer morada na petrolífera nacional.

A última actualização no site foi feita no passado dia 09 de Fevereiro, quando foi publicado um comunicado de imprensa relacionado com o lançamento do concurso para a contratação de serviços de Engenharia, Procurement, Construção e Comissionamento (EPCC), e de financiamento, para a conclusão do Projecto do Terminal Oceânico da Barra do Dande, bem como o concurso para a fiscalização da empreitada.

Administrado pelo Gabinete de Comunicação e Imagem da Sonangol, o portal,   apresenta  por exemplo na secção ligada ao Conselho de Administração, os nomes de Osvaldo Macaia, Luís Maria, Marcolino Moco e Josina Baião, exonerados há mais de duas semanas pelo Presidente da República.

Nas suas sub-páginas, o site apresenta também relatórios e contas já ultrapassados. O último disponível no site refere-se ao exercício económico 2018.

Já no tocante a eficiência de serviços das empresas estratégicas do Estado, destacam-se os sites da ENDIAMA e da ANPG, que mantém regularmente à informação actualizada ao público leitor.

Mais recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido !!