InícioMundoApresentador Larry King morre após complicações da covid-19

Apresentador Larry King morre após complicações da covid-19

O apresentador americano Larry King, 87, morreu neste sábado após complicações da covid-19.

Representantes do apresentar confirmaram a notícia pelas redes sociais. “Com profunda tristeza, a Ora Media anuncia a morte de seu cofundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã, aos 87 anos, no Cedars-Sinais Medical Center, em Los Angeles”, diz a mensagem publicada no Twitter.

King estava internado desde o começo do ano, após contrair a covid-19. O estado dele era considerado grave, e o apresentador não podia receber visitas no hospital. A causa oficial da morte não foi anunciada.

Com mais de seis décadas de carreira como comunicador, King apresentou o programa de entrevista “Larry King live” por 35 anos na CNN.

“Por 63 anos e passando pelas plataformas de rádio, televisão e mídia digital, as milhares de entrevistas, prêmios e reconhecimento global de Larry ficam como um comprovante de seu talento único e duradouro como comunicador”, reforça o comunicado oficial.

King tinha diabetes tipo 2, o que é considerado um fator de risco para a covid. Em 2017, o apresentador foi submetido a uma cirurgia para retirar um câncer de pulmão. Ele também já enfrentou problemas cardíacos.

Em 2020, King perdeu dois dos seus cinco filhos em um intervalo de três semanas. Andy King, 65, morreu após um ataque cardíaco no final de julho. Semanas depois, Chaia King, 52, morreu logo após ser diagnosticada com um câncer de pulmão.

Mais recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido !!