InícioDesportoBravos do Maquis prepara "armadilha" para eliminar Etoile do Congo

Bravos do Maquis prepara “armadilha” para eliminar Etoile do Congo

Os Maquisardes orientados pelo técnico Zeca Amaral, continuam a preparar o jogo de resposta frente aos congolenses do Etoile, referente a segunda mão da pré-eliminatória da Taça Nelson Mandela. O estádio dos Coqueiros, tem sido o palco onde Zeca Amaral e seus pupilos, arquitetam a armadilha perfeita para derrubar o adversário.

Entretanto, o grupo tem trabalhado durante a semana às 15 horas na baixa antiga de Luanda, onde a motivação e disciplina tática, têm sido visíveis por parte dos atletas. O chefe da equipa técnica da formação de Moxico, está ciente das dificuldades que poderá encontrar na partida agendada para este final de semana. No entanto, quer evitar surpresas na recepção ao Etoile.

Recordo que a equipa angolana viveu algumas peripécias no quando da sua deslocação ao Congo Brazzavile, na chegada ao aeroporto daquele país onde ficaram “presos” algumas horas, sendo que a equipa ficou sem almoçar e foi assim ao jogo. Apesar de algum favoritismo dos 11 Bravos, depois de arrancar um empate a uma bola em casa do adversário, entrar consistente no encontro, é uma das palavras de ordem no conjunto Maquisarde.

Mais recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido !!