InícioLifeStyleMallaryah reencontra a noiva nove meses depois

Mallaryah reencontra a noiva nove meses depois

Por causa da pandemia, o cantor angolano esteve nove meses sem ver a namorada, Suzana Lubrano, que vive em Cabo Verde. Agora, finalmente, o Mallaryah viajou para perto da amada. E não vai largá-la tão cedo! A entrevista que se segue, foi concedida ao site Pára Tudo África

Como foi o reencontro com a sua Suzana, após nove meses sem poderem estar juntos?
O reencontro foi bom, desde Janeiro que não nos víamos. Está a dar para matar as saudades porque vou estar com a Suzana um mês inteiro!

Onde aconteceu?
Aconteceu em Cabo Verde, porque aqui os residentes ainda possuem restrições severas para deixar o País, porém já abriu para turistas. Por isso aproveitei para vir e matar saudades da minha amada.

Quanto tempo vão ficar juntos?
Um mês, porque é o tempo limite que o acordo de Angola com Cabo Verde estabelece para as visitas.

Qual a sensação de estar novamente ao lado da sua namorada?
Sensação única. Suzana tem um lado especial no que toca a cuidar das pessoas que ela ama, seja a mim ou aos membros de sua família. E estamos aqui também com a sua bisavó, que tem mais de 100 anos. A Suzana divide bem o seu dia, desde cuidar da casa, dar de comer à bisavó e até ter um tempo para cuidar de mim.

É agora que se casam mesmo?
Em breve. Estamos a ver como podemos realizar isso, é um projecto nosso que tem mais de um ano, mas sabemos que é o nosso destino e vamos cumprir.

Qual foi a primeira coisa que fizeram depois de tanto tempo separados?
Fomos ao Bikini Beach, um restaurante à beira-mar com música ambiente e piscina. Sempre vamos para lá para passar um bom tempo. E neste tempo da pandemia os preços de lá desceram 70 por cento, então é um lugar ideal para passar tempo de qualidade e não gastar tanto.

 

Mais recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido !!