ZAP Viva oferece aos seus telespectadores fim de semana de boa música angolana


A programação deste fim de semana no canal ZAP Viva terá em destaque o melhor da música angolana. Dois momentos musicais farão parte da grelha do canal, nomeadamente o show dos namorados e ao vivo com Eduardo Paim.

Protagonizado pelos artistas Rui Orlando e Ary, o show dos namorados será emitido nesta sexta-feira dia 27 de Março, às 21h00 em Angola e Portugal,  através da Plataforma NOS , e às 22h00 em Moçambique. O show será transmitido a partir do Centro de Conferências de Belas (CCB).

Os dois nomes da música nacional cantarão alguns dos melhores temas das respectivas carreiras, durante um espetáculo intimista de aproximadamente 2 horas. Os fãs dos dois artistas poderão rever o show no domingo (29) às 21h00 em Angola e Portugal e às 22h00 em Moçambique.

No sábado (28) será a vez do ao vivo com Eduardo Paim. Artista angolano consagrado, Paim brindará a audiência do canal com belas canções que prometem recordar a sua brilhante carreira.

Os dois concertos vão, não só, entretecer, bem como contribuir para que as pessoas permaneçam em casa, uma das principais medidas no Combate ao COVID 19.

O país observa o estado de emergência desde às  0h00 desta sexta-feira, 27, decretado pelo Presidente da República, João Lourenço, para conter a Pandemia do coronavírus.  

O país regista até a presente data quatro casos positivos, todos cidadãos angolanos provenientes recentemente de Portugal.

No mundo, mais de 400 mil pessoas estão infectadas com essa pandemia, que já provocou a morte de mais de 20 mil mortes, com a Itália a liderar o número de óbitos, seguida da China e Espanha.

AngoRussia