Yola Semedo apresenta-se em concerto solidário online


As apresentações pela internet têm sido uma das alternativas de entretenimento dos artistas e principalmente da população durante a fase de confinamento.

O site de entretenimento PlatinaLine, revela que no próximo dia 10 de Maio, Domingo, será a vez de Yola Semedo cantar para os seus fãs  num concerto com transmissão pela TPA e online no YouTube do PLATINALINE, a partir das 14h30 minutos. Para o concerto que tem como objectivo angariar o maior número de donativos para as famílias, instituições de caridade e centros de acolhimento do país, a vocalista do grupo Impactos 4 fará uma viagem no tempo com canções que completam os seus longos anos de estrada no mercado musical.

Num post publicado na sua pagina no Instagram, Yola escreveu: “Olá família, a solidariedade em tempo de quarentena deve ser exercitada ao máximo. Este domingo será a minha vez de fazer um show ao vivo a partir da minha casa e ajudar quem mais precisa. É por isso que aceitei o convite da TPA. Preparem os churrascos, melhor grife, aumentem o som, que será pura emoção no canal 1 da nossa TPA, a partir das 14h30, com transmissão também no @platinaline”, conclui.