Usher diz que Nicki Minaj é um ‘produto’ de Lil Kim


Depois de uma breve sessão com Swizz Beatz no Instagram Live, que inclui uma conversa sobre a batalha entre Nelly e Ludacris Verzuz e os problemas de wifi enfrentados pelo rapper. Swizz abriu a convocatória para uma possível batalha de Verzuz entre Lil Kim e Nicki Minaj, que levou o cantor Usher a dar sua opinião, afirmando que Nicki é “um produto de Lil Kim”.

Durante uma sessão ao vivo no Instagram com Usher e Swizz Beatz, os dois discutiram uma variedade de tópicos, incluindo a série de batalhas Vezuz que pode acontecer entre Usher e Chris Brown. Durante a conversa, Usher mencionou que sentiu que Lil Kim abriu o caminho para Nicki Minaj, e os fãs de Nicki não estão felizes com seus comentários. Enquanto os dois discutiam quem deveria estar na próxima batalha, Swizz mencionou as duas rainhas, ele disse “mas então eu vi Lil Kim VS Nicki … eu vejo muito disso”. Quase hesitante, Usher respondeu: “Nicki é um produto de Lil Kim”.

Conforme documentado, Minaj e Lil ‘Kim têm um histórico de tensão entre as duas. Então, quando os comentários de Usher viralizaram, as Barbz ignoraram o impacto duradouro de Kim no rap para tomar as observações de Usher como um tiro disparado em Nicki. Isso levou os fãs leais de Minaj a criticarem Usher por isso.

“Usher disse que nicki é um produto de Kim.. Nicki não pode ser superada por ela nem por 10x, e Kim não pode nem fazer mais rap. Como um produto pode fazer mais que o original? Nenhuma sequencia de filme incrível se sai bem na maioria das vezes … então, como o nicki pode ser produto de outra vadia? Nicki é nicki 🛑” Disse um usuário.

Esta não é a única batalha em potencial de Verzuz que vem ganhando manchetes. Na segunda-feira,  NORE revelou que Swizz está em negociações com DMX e Eminem para alinhar uma batalha batida por batida entre os dois. Dark Man X também quer que Jay-Z jogue seu chapéu no ringue e tenha uma batalha de hits com ele.