Tiago Azulão pretende regressar ao Petro de Luanda


Por: Marcial Batunina

Tiago Lima Leal ou simplesmente Tiago Azulão, jogador de futebol brasileiro actualmente a militar no Olympiakos Nicosia do Chipre, pretende regressar ao Girabola Zap e preferencialmente na sua antiga equipa o Petro de Luanda.

O avanço brasileiro que falava numa entrevista esta quarta-feira, esclareceu que não tem tido a mesma sorte que teve na formação do eixo-viário. Tiago Azulão revelou que havia deixado portas abertas no Petro de Luanda, facto que o leva acreditar no seu regresso à turma do Catetão.

Esta teoria veio contrariar as informações que davam conta da possibilidade do avançado brasileiro regressar ao Girabola Zap pelo 1° de Agosto.

Refira-se que antes da paragem do desporto por conta da COVID 19, Tiago Azulão apontou apenas um único golo. As lesões têm fustigado o craque brasileiro.

Recordo que em 2016, assinou contrato com o Petro de Luanda por duas temporadas, com a renovação por mais um ano. Das três épocas ao serviço dos tricolores, Azulão recebeu a "bota de ouro" por duas vezes como melhor artilheiro.