Herenilson ruma para o 1° de Agosto


Depois de muitos boatos em torno da continuidade do meio campista Herenilson no clube do Catetão, informações a que tivemos acesso dão conta da assinatura de contrato do atleta com o 1° de Agosto, principal rival do Petro de Luanda.

Segundo a Claque Magazine, o jovem médio assinou na semana passada um contrato válido para duas épocas. A aludida publicação,  fez menção a uma fonte do emblema militar que salientou que a contratação responde um desejo antigo do clube, em contar com os serviços do jogar, que acabou sendo prioridade depois da saída de Show para o futebol europeu, mas não foi fácil, porque tiveram de aguardar o momento certo.

“Nada ainda é oficial, mas posso assegurar que o atleta vai representar o clube na próxima época, e materializa um desejo antigo, principalmente depois da saída do Show. Precisávamos de reforçar alguns sectores, e ele era uma prioridade, uma vez que estava em final de contracto com o Petro, e havia clubes na Europa interessados no atleta”, disse a fonte citada pela Claque Magazine.

Há informações que além do Herenilson, o 1º de Agosto tem igualmente assegurado o jovem Lépua, 21 anos,  que nas últimas  épocas representou o Sagrada Esperança da Lunda Norte.