Esposa de Bobó Ugenda morre em Luanda


A Esposa do internacional congolês Bodrick Ungenda Muselenge, vulgarmente conhecido como Bobo Ungenda, que actua no Clube Desportivo 1°de Agosto,  morreu esta quarta-feira,  vitima de atropelamento, na Avenida Revolução de Outubro, em Luanda.

Segundo fontes deste portal, a vítima que deixa dois filhos, foi encaminhada ao  Hospital do Prenda,  onde foi declarado o óbito.

Pelo infausto acontecimento, a direcção presidida por Carlos Hendrick ,  fez sair uma nota de condolências na qual lamenta a morte do familiar do seu jogador.

"Foi com profunda tristeza e consternação que a Direcção do Clube tomou conhecimento do passamento físico da esposa do nosso atleta sénior de Futebol Bobó Ugenda, ocorrido na manhã de hoje (20 de Maio), vítima de atropelamento. Neste momento de dor e luto, em nome da Direcção do 1º de Agosto, do colectivo de trabalhadores, técnicos, atletas sócios, adeptos e simpatizantes, endereçamos ao nosso atleta, e a família enlutada, os nossos mais profundos sentimentos de pesar", conclui.