Desporto em Directo de regresso à DStv


O desporto regressa ao vivo na DStv, através dos canais SuperSport, com a apresentação de vários combates de UFC ((Ultimate Fighting Championship), já a partir da madrugada de domingo, dia 10 de Maio.

O evento é um dos primeiros passos para o regresso das transmissões desportivas ao vivo, face ao abrandamento das restrições impostas pelos governos à pandemia da Covid-19 que se vive em todo mundo, mas é também, uma forma de demonstrar que os promotores desportivos começam já a perspectivar o regresso em grande de todos os acontecimentos desportivos.

No combate mais aguardado da noiteo lutador Tony Fergusonde 36 anos, com uma série de 12 vitórias consecutivas, irá defrontar o lutador Justin Gaethje (vencedor de quatro prémios Fight of the Night), para reivindicar o título interino de pesos-leves pela segunda vez.

 

Na segunda luta, o campeão dos pesos-médios Henry Cejudo, que pretende afirmar-se como o maior atleta de desportos de luta de todos os tempos, vai defrontar um e ex-titularDominick Cruze tentar conquistar o título pela terceira vez. 

 

Com duas lutas por campeonato e várias estrelas de UFC reunidas, oevento será transmitido ao vivo no SuperSport 1 (canal 651) e 11(canal 661) no domingo de manhã (03:00 Hora de Luanda) e promete ser espectacular.

Para evitar a propagação e/ou contaminação pela COVID-19, os promotores do evento optaram por ter um evento à porta fechada. Além disso, os comentaristas presentes serão obrigados a cumprir as normas de distanciamento seguro e os membros das equipas e organização usarão equipamentos de protecção individual. Nenhuma entrevista será realizada dentro do octógono, que será desinfectadoapós cada luta. Todos os envolvidos permanecerão num único hotel e serão submetidos ao teste da Covid-19.