Cuca, Nocal e Eka baixam o preço de venda


O Grupo Castel Angola, o maior grupo na indústria de bebidas em Angola, baixa o preço das marcas das cervejas e da cidra, recomendando que o valor de venda ao público não ultrapasse os 150 kwanzas nas garrafas retornáveis.

Segundo o apurado por este portal, Cuca, Nocal, Eka, N´gola, 33 Export, Doppel Munich e Booster baixam o preço de venda recomendado para 150 Kwanzas.
 
«A economia foi bastante abalada neste período de confinamento, mas o impacto da pandemia está ainda em curso. São tempos de grande complexidade e que exigem muita criatividade, energia e trabalho, assente em estratégias sólidas, pelo que é dever de todos os produtores e demais agentes económicos contribuir para a dinamização dos negócios, através da criação de condições para estes se ressintam o menos possível e que recuperem desta paragem o quanto antes», afirma Philippe Frederic, administrador-delegado do Grupo Castel Angola.
 
Por outro lado, os consumidores das cervejas Cuca, Nocal, Eka, N´gola, 33 Export, Doppel Munich e da cidra Booster, que «mostram sistematicamente a sua preferência pelas marcas do Grupo Castel Angola, e que, neste momento, passam por dificuldades, precisam de saber que estamos juntos e que é também por eles que fazemos este investimento», conclui Philippe Frederic.