Covid-19: Saiba o que alguns famosos fazem no período de quarentena


A pandemia Covid-19 tem afectado bastante a rotina dos angolanos. Por esta razão, os mesmos fazem de tudo para manter a segurança e tranquilidade dentro de casa, garantido a sua protecção e dos seus. Entre os famosos não tem sido diferente. Veja como algumas celebridades angolanas estão a lidar com essa quarentena.

A cantora Yola Semedo partilhou no seu Instagram um vídeo com os filhos a tocar piano e a cantar. Como descrição, a artista escreveu. “É importante fazermos a nossa parte, proteja a sua saúde e a saúde da sua família, assim estaremos todos a proteger o futuro das nossas comunidades”, digitou a artista.

Do outro lado, o músico C4 Pedro ensina a filha a ler o abecedário. “Professor Pedro, no final da quarentena esta miúda vai ler até mandarim”, descreveu o músico, que acrescentou que a pequena fará 5 anos neste mês de Março e finalizou: “Não basta ser bonita, não é fácil, mas é para o bem dela.”

Depois dos dois ícones da música angolana postarem tais vídeos, receberam elogios de amigos e seguidores pela bela iniciativa. Ainda assim, na internet, vários são os artistas que procuraram uma forma de entreter as pessoas em casa com shows online, como é o caso de Scró Q Cuia e Nerú Americano, Matias Damásio, Prodígio Konstantino e outros.

PlatinaLine