ÚLTIMA HORA

Desporto

Polémica da CAN chegou ao futebol português

Aconteceu primeiro na meia-final do CAN, entre Nigéria e Marrocos, e depois na final disputada entre os marroquinos e o Senegal, que acabaria por vencer o troféu, e agora… chegou ao Estádio do Dragão.

Durante o clássico entre o FC Porto e o Sporting, que terminou com um empate a um golo (1-1), sabe Record que Rui Silva, guarda-redes dos leões, acabou por regressar ao balneário sem as toalhas que estavam junto à baliza que defendia, roubadas pelos apanha-bolas – que, nos minutos finais, fizeram também ‘desaparecer as bolas’ para atrasar o reatamento do jogo.

O episódio, que se tornou viral na reta final da competição africana, chegou ao futebol português e não veio só. Tal como Record adiantou logo após o apito final no Dragão, os jogadores do Sporting encontraram o balneário repleto de capas de jornais que recordavam feitos e vitórias do clube da cidade Invicta no passado.

De acordo com as imagens já divulgadas, era possível ver capas de jornais atrás das portas nos WC’s individuais, uma situação que já se verifica desde no início da presente época segundo Record conseguiu apurar.

O ambiente quente que se sentiu no relvado também chegou ao balneário do Sporting. No final do encontro, os jogadores encontraram o ar condicionado que estava no interior do balneário ligado com a temperatura no máximo e sem possibilidade de desligá-lo ou alterá-lo.

Deixe Uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados