Em DestaqueEm Foco

Elite angolana à pancada no maior clube de luxo de Lisboa

Uma ex-miss Angola e apresentadora de TV, o marido empresário (e filho do presidente de uma das maiores empresas angolanas), a alegada amante e as amigas. Estes foram os ingredientes necessários para uma rixa no interior do mais seleto e luxuoso clube de Lisboa, que terminou com seguranças privados e o porteiro a ter de separar e expulsar as envolvidas.

Segundo o Correio da Manhã, a insólita cena de violência, cujas imagens estão a ser replicadas nas redes sociais, ocorreu pelas 17h50 de sexta-feira, dia 8 de agosto, no Delibar do JNcQuoi, na avenida da Liberdade.

De acordo ainda com a fonte, os vídeos mostram um grupo de mulheres em vestidos de alta costura ao estalo, a puxar cabelos e a empurrarem-se com violência junto ao balcão, enquanto cadeiras de autor, talheres de prata e pratos de porcelana voam e aterram na alcatifa.

Atónitos, os funcionários tentam intervir, mas as duas protagonistas da rixa continuam a agredir-se mutuamente pelos corredores do espaço. A violência só termina quando seguranças privados se interpõem, a custo, e juntamente com o porteiro as colocam na rua.

De acordo com fonte oficial do Delibar do JNcQuoi Avenida, “na passada sexta-feira ocorreu um incidente num espaço nosso, envolvendo dois grupos de senhoras, num total de cinco clientes, por motivos desconhecidos a que somos completamente alheios”. “A equipa presente do espaço, em conjunto com os elementos da segurança privada e do porteiro, interveio de imediato para separar as partes envolvidas e repor a ordem no estabelecimento, zelando pela segurança de todos os presentes. A administração do DeliBar colaborou integralmente com as autoridades policiais, prestando todas as informações e disponibilizando os elementos que legalmente nos forem solicitados sobre este caso”, adianta o mesmo responsável. A empresa acrescenta que “todos os envolvidos nos desacatos ficaram imediatamente impedidos de entrar nos nossos estabelecimentos”.

Segundo o CM apurou, a cena de pancadaria envolveu uma ex-miss Angola e outra mulher com que o marido teria um caso extraconjugal. Mas depois as versões divergem. Fontes em Angola garantem que a agressão inicial partiu da ex-miss, depois de surpreender o marido com outra mulher naquele local. Outras fontes adiantam que terá sido a alegada amante a iniciar os desacatos quando se cruzou com a rival.

A PSP não teve qualquer intervenção no caso, adiantou ao CM fonte oficial do Comando Metropolitano de Lisboa.

Deixe Uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados